.
_________________________________________________________

  

O lutador Jared Saint Laurent, mais conhecido pelo seu nickname Mister Saint Laurent (MSL), responsável pelo vazamento de inúmeras músicas do Guns N’ Roses, fez em seu site m.sl/gnr um podcast em que ele e Hitman, o moderador de seu fórum fazem comentários sobre músicas não lançadas que MSL possui. De acordo MSL, desde 2008 sempre quandp há um vazamento ele e Skwerl são contatados pelo FBI para saberem seu envolvilmento. Um acordo entre MSL e o Guns N’ Roses o impede de vazar qualquer material não lançado. Enfim, veja os detalhes das músicas:

Para quem duvide da legitimidade de Mister Saint Laurent, todos os vazamentos de músicas ocorridos em 2006 e 2007 foram feitos por ele, bem como o vazamento de Shackler’s Revenge em 2008, o vazamento da data de lançamento de Chinese Democracy meses antes que ocorresse, a divlugação da exclusividade da Best Buy com muita antecedência e o vazamento de algumas multitracks em 2010. Além disso, MSL também está indiretamente relacionado com o vazamento de Better Gone, e no começo de 2011 ele chantageou o Guns N’ Roses em um vídeo, mostrando um slide com planos da banda e falando sobre 101 arquivos que ele conseguiu do laptop de Beta Lebeis, empresária de Axl Rose.

Confira abaixo alguns pontos da conversa:

Chinese Democracy Remixes – O álbum oficial de remixes do Chinese Democracy feito por Axl Rose e Brian ‘Brain’ Mantia, ex-baterista do Guns N’ Roses foi abertamente discutido pelos dois em 2009, e haviam previsões de lançamento para 2009, 2010 e 2011, e discutia-se incluir o CD na edição especial de relançamento de Chinese Democracy. Infelizmente, nada disso chegou a acontecer. A partir de agora, nessa matéria, Chinese Democracy Remix será abreviado como CDR.

Shackler’s Revenge – A versão do CDR é mais agressiva.

This I Love – Vocal diferente do álbum, provavelmente gravado em 2010, com solo do Dj Ashba.
MSL e Hitman afirmaram que preferem essa versão à original.

Silkworms – Letras diferentes, mais guitarras, com solo do Bumblefoot.

Oh My God – Não possui muita diferença da versão que conhecemos, e possui guitarras mais pesadas e um com solo do Bumblefoot.

Blood In The Water – Música exclusiva do CDR. De acordo com Hitman, é praticamente um loop de 4x o trecho que vazou, mas nas partes seguintes as que vazaram existem solos de Prostitute.

Better Acústica – Trabalho de guitarra incrível do Bumblefoot, e de acordo com MSL, um pedacinho dela está contida em Better Gone, outra música exclusiva do CDR, vazada na internet no ano passado por um dos administradores desse site.

Better com Dj Ashba – A música, contida no CDR, ficou com um tempo e estilo bem diferente. De acordo com MSL, existe um ar mais sombrio e a música ficou com mais cara de balada. O solo é o mesmo que o Ashba costuma tocar ao vivo.

Going Down – Como já era conhecido, música cantada pelo Tommy, com backing vocals do Axl, é muito simples comparada com as músicas do Chinese Democracy. MSL disse que parece uma música da carreira solo do Tommy que foi transformada em música do GN’R, e novamente elogiou o solo do Bumblefoot.

Retirado: Axl Rose Fã Clube
Publicado: GNRNoticias