.
_________________________________________________________

Darren Arthur Reed, mais conhecido como Dizzy Reed, nasceu em Hinsdale, Illinois, em 18 de Junho de 1963. No final dos anos 80, já se cogitava que o Guns N’ Roses precisava de um tecladista, foi então que Axl Rose convidou seu amigo Dizzy para assumir os teclados da banda. Dizzy fez seu primeiro show com o GN’R no Rock In Rio 2, em janeiro de 1991.

Dizzy Reed casou-se com Lisa no início dos anos 90 e hoje têm duas filhas, a primeira nascida em 1992.

Em 2004, Dizzy lançou seu álbum solo intitulado Village Gorilla Head, que contou com a participação do baixista Tommy Stinson. Além do teclado, Dizzy toca guitarra e canta. Quando o Guns N’ Roses não está em atividade, Dizzy Reed faz freqüentes shows com sua banda Hookers N’ Blow, tocando covers do Guns e de outras famosas bandas, além de algumas músicas próprias.

Dizzy diz: "Não interessa o que façamos, há sempre algumas pessoas que nunca vão se libertar da antiga banda. Mas a maioria das pessoas que vejo estão adorando; perdem a cabeça, dançam e cantam conosco. Não me parece que tenham saudades dos músicos anteriores. Uma a uma, as pessoas estão começando a desistir. A velha banda era um pouco mais caótica e auto-destrutiva; esta banda, na minha opinião, está mais concentrada em seguir o caminho oposto."

Não interessa o que façamos, há sempre algumas pessoas que nunca vão se libertar da antiga banda. Mas a maioria das pessoas que vejo estão adorando; perdem a cabeça, dançam e cantam conosco. Não me parece que tenham saudades dos músicos anteriores. Uma a uma, as pessoas estão começando a desistir. A velha banda era um pouco mais caótica e auto-destrutiva; esta banda, na minha opinião, está mais concentrada em seguir o caminho oposto.